sexta-feira, 31 de julho de 2009

Talvez você tenha chegado até aqui pelo Pegadas na Floresta, meu blog sobre animais que mantenho desde fevereiro de 2008. Se não, então talvez queira saber um pouquinho mais sobre minha pessoa, correto?
Criei o PNF depois do ZooMania, meu antigo blog no Spaceblog e desativado há muito tempo, com o objetivo de falar sobre um de meus assuntos favoritos: animais. Quer dizer, quero me formar em Zoologia, mas tinha que ter ao menos uma noção do que iria estudar.
Mas as crônicas e bobagens recicláveis se acumulavam em arquivos ODT, sendo esquecidas no tempo até que... uf! Chega, não tenho 11 mil anos. Basta dizer: espero que gostem. Ao menos, o blog não foi criado em vão.


PS: Nyctea scandiacus é o nome científico da coruja-do-ártico, ave que admiro e que parece estar (mas acho que é outra espécie) na capa do disco Fly By Night, álbum do Rush de 1975. Lembrou?

Nenhum comentário: